Home Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora

OVERVIEW

The site agrupamento-sra-hora.net currently has a traffic ranking of zero (the lower the higher page views). We have traversed one page within the site agrupamento-sra-hora.net and found thirty websites referring to agrupamento-sra-hora.net. We were able to find one contacts and locations for agrupamento-sra-hora.net to help you contact them. The site agrupamento-sra-hora.net has been on the internet for six hundred and twelve weeks, twenty-six days, nineteen hours, and fifty-three minutes.
Sep 2012

AGRUPAMENTO-SRA-HORA.NET TRAFFIC

The site agrupamento-sra-hora.net has seen diverging levels of traffic for the duration of the year.
Traffic for agrupamento-sra-hora.net

Traffic ranking (by month) for agrupamento-sra-hora.net

Traffic ranking by day of the week for agrupamento-sra-hora.net

AGRUPAMENTO-SRA-HORA.NET HISTORY

The site agrupamento-sra-hora.net was registered on September 26, 2012. It was last updated on the date of October 02, 2013. This web page will expire on the date of September 26, 2014. It is currently six hundred and twelve weeks, twenty-six days, nineteen hours, and fifty-three minutes old.
UPDATED
October
EXPIRED

DOMAIN AGE

LINKS TO WEBSITE

ASAS NUM LIVRO - blog da biblioteca da Barranha - Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora

Quinta-feira, 29 de outubro de 2015. Quinta-feira, outubro 29, 2015. Quando a criança sai de casa, entra num mundo diferente do habitual, mais amplo, mais diversificado, cada vez com mais solicitações e os caminhos a seguir são muitos e nem sempre bons. Por este facto, o encarregado de educação deve acompanhar, vigiar atentamente, por si e com a colaboração do professor, quais as necessidades do educando, os ambientes onde se integra, o modo como atua.

CFAEMatosinhos

Centro de Formação de Associação das Escolas de Matosinhos. 25 anos de Formação Contínua. É preciso recuperar o prestígio de ser professor. Tiveram já acesso a formação no CFAE Matosinhos 2318. Profissionais de educação em 72. Ações de formação envolvendo 1908. Docentes em atividades de formação com reconhecimento e certificação na modalidade ACD - Ação de Curta Duração. Para a atividade de formação Padel na Escola, que se.

STEP FOR CARE

Segunda-feira, 27 de outubro de 2014. Aqui já se pode ver as roupas separadas e prontas para irem para o. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Agradecimentos ao Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Agradecimento ao Colégio São Filipe.

Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora

Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora. Seguir para a frente de Entrar. Criar uma conta de utilizador! Seguir para a frente de Moodle. Seguir para a frente de Menu principal.

Agrupamento de Escolas Senhora da Hora

Agrupamento de Escolas Senhora da Hora. À conversa com Ana Rita Silva.

Educação Olímpica

Programa de formação que tem como objetivo levar para as escolas portuguesas toda a emoção do Movimento Olímpico. Através dele, poderás consultar uma série de conteúdos e atividades sobre o Movimento Olímpico e encontrar soluções criativas para incentivar os alunos a conhecer o Olimpismo. O Comité Olímpico de Portugal criou a seguinte lista alfabética de termos utilizados no âmbito do Movimento Olímpico.

WHAT DOES AGRUPAMENTO-SRA-HORA.NET LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of agrupamento-sra-hora.net Mobile Screenshot of agrupamento-sra-hora.net Tablet Screenshot of agrupamento-sra-hora.net

Privacy Protection Service INC dba PrivacyProtect.org

Domain Admin

C/O ID#10760, PO Box 16 Note - Visit PrivacyProtect.org to contact the domain owner/operator Note - Visit PrivacyProtect.org to contact the domain owner/operator

Nobby Beach, Queensland, QLD 4218

AU

AGRUPAMENTO-SRA-HORA.NET SERVER

We discovered that a lone page on agrupamento-sra-hora.net took ten thousand four hundred and thirty-six milliseconds to come up. Our parsers could not discover a SSL certificate, so in conclusion our crawlers consider agrupamento-sra-hora.net not secure.
195.200.253.171

ns1.web4u.pt
ns2.web4u.pt
ns3.web4u.pt

We discovered that this website is operating the Apache operating system.

Home Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora

PARSED CONTENT

The site agrupamento-sra-hora.net had the following on the web page, "Escola Secundária da Senhora da Hora." I noticed that the website said " EB da Senhora da Hora 2." They also stated " EB da Barranha Pré 1. EB de Quatro Caminhos Pré 1. EB da Quinta de S. Critérios Gerais de Avaliação - 1º ciclo. Critérios Gerais de Avaliação - 2º3º ciclos. Critérios Gerais de Avaliação - Secundário. Blog da Biblioteca da EB 23 da Senhora da Hora." The meta header had Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora as the first keyword. This keyword was followed by Agrupamento, Senhora da Hora, and Escolas which isn't as important as Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora. The other words the site used was AESH.

ANALYZE MORE WEBSITES

PÁGINA PRINCIPAL

CLUBE AB TV - clique e veja os trabalhos produzidos. Ação de Formação para Pais e E. Ação de Formação para Docentes. Visita de estudo à Barragem da Régua.

Agrupamento de Escolas do Vale de Ovil

Estatuto do Aluno e Ética Escolar. Plano de Estudo e Desenv. Santa Casa da Misericórdia de Baião. Centro de Saúde de Baião. Veja o vídeo aqui! .

Estabelecimentos

Gabinete de Inclusão e Cidadania. Pequenas pegadas para um planeta melhor. Um continuum educativo enriquecedor para crianças, família e comunidade. Crescendo a gostar de aprender. Os alicerces para uma vida plena na era global.

CNE - Agrupamento 1067 Pampilhosa - Clã 26

CNE - Agrupamento 1067 Pampilhosa - Clã 26. Terça-feira, 18 de outubro de 2011.